Skip to main content

Anitta e bicicletas compartilhadas são símbolos cariocas em ação de marketing | Bicicleta News

1 de julho de 2021

Os planos da gigante varejista Magazine Luiza para o Rio de Janeiro são ambiciosos. Serão 23 novas lojas inauguradas no estado em julho e ao menos 50 até o final do ano. Para associar a marca ao espírito da cidade, a varejista optou por chamar a cantora Anitta e incluiu bicicletas compartilhadas como um dos símbolos cariocas.

No total serão 1.000 bicicletas e 10 estações do sistema Bike Rio que vão ser “vestidas” de Magalu. O lançamento oficial da campanha acontece no dia 8 de julho. Os modelos azuis e laranjas irão conviver durante 30 dias, disponíveis para aluguel e devolução em todas as estações.

Novos usuários e usuários com contas inativas terão ainda o “Plano Magalu”, que dará os primeiros 7 dias gratuitos. Além disso, todos que pedalarem as laranjinhas ou azulzinhas durante a ação de marketing terão direito a um cupom de desconto de R$ 20 para compras no app Magalu ou nas lojas físicas.

A ação de marketing, justamente por envolver uma empresa fora do mercado de duas rodas, ajuda a promover a mobilidade em bicicleta e serve de incentivo para novos ciclistas. Para marca o retorno também é claro, se associar a tudo de positivo que a bicicleta representa.

__________________________

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Mande uma mensagem para nós.

COMPARTILHE:

Receba nossas novidades por e-mail

Envie sua mensagem