Skip to main content

Lojistas: respondam a pesquisa anual

Por 26 de outubro de 2022novembro 21st, 2022Estudos Econômicos, Lojistas, Notícias

Desde 2018 a Aliança Bike realiza a Pesquisa Anual de Comércio Varejista de Bicicletas, buscando mostrar tendências, mudanças e perspectivas para o comércio varejista de bicicletas. Seguindo a tendência desde a pandemia de Covid-19, a pesquisa vem sendo realizada de forma virtual através de questionário enviado diretamente aos lojistas.

Os resultados mostram tendências importantes para serem observadas, que passam por mudanças que foram aceleradas principalmente pelos efeitos da pandemia – seja nas vendas ou nos serviços. Ainda, os dados reforçam a maturidade e longevidade das lojas de bicicletas como uma das atividades econômicas mais importantes do setor de bicicletas, não apenas por ser a atividade da economia da bicicleta que mais emprega pessoas, mas também por ser
aquela com maior capilaridade e contato direto com ciclistas consumidores.

Responda abaixo a Pesquisa em sua edição 2022:

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

COMPARTILHE:
Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.

Envie sua mensagem