Skip to main content

Seminário Online “O mercado e o uso de bicicletas elétricas no Brasil”

Por 18 de agosto de 2020agosto 20th, 2020Aliança Bike em Ação, Bicicletas Elétricas, Notícias

PROGRAMAÇÃO

A Aliança Bike, o LABMOB/UFRJ, o Itaú e a Multiplicidade convidam para o Seminário “O mercado e o uso de bicicletas elétricas no Brasil”, que acontecerá no próximo dia 03 de Setembro, das 10h às 12h. O evento será online

Na ocasião será lançado o Caderno Técnico de Bicicletas Elétricas, primeiro volume da coletânea que a Aliança Bike, o LABMOB e o Banco Itaú estarão lançando sobre o Mercado de Bicicletas no Brasil. 

Esta edição, focada nas bicicletas elétricas, contou com coordenação executiva da Multiplicidade Mobilidade e apresentará, além dos dados mais atualizados sobre este mercado, uma inédita pesquisa sobre perfil, comportamento e opinião de ciclistas usuários de bicicletas elétricas no Brasil. Ainda, será apresentado um estudo de caso de empresa do segmento.

Para participar é necessário se inscrever (formulário abaixo), pois o evento será online e fechado apenas para inscritos. O link será enviado por e-mail e por whatsapp.

Data: 03 de Setembro, às 10h

Plataforma: Google Meet (online)

Duração do evento: 1h40

Mediação: Daniel Guth (Aliança Bike)

Apresentadores e debatedores: 

Glaucia Pereira (Multiplicidade)

Stella Faccenda (Curitiba)

Victor Andrade (LABMOB)

Aneliza Lima (LEV)

Giancarlo Clini (Aliança Bike e Scott)

Gabriel Arcon (E-moving)

Victor Hugo (Vela)

Tomas Martins (Tem bici)

Marcelo Catalan (Specialized)

Hugo Leal (deputado federal PSD-RJ)

Alexandre Jaen (Pedalla)

Renata Falzoni (Bike é Legal)

Luciana Nicola (Itaú)

Felipe Praça (Trek)

COMPARTILHE:
Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.

Entre na conversa 15 Comentários

Envie sua mensagem