Skip to main content

Primeira reunião do GT Bike

Por 7 de junho de 2019fevereiro 14th, 2020Aliança Bike em Ação, Notícias

Ontem foi a primeira reunião do GT Bike da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, proposto pela Aliança faz parte. No primeiro encontro ficaram estabelecidos o calendário de reuniões, as pautas principais que serão tratadas nos próximos encontros e também que o secretário Carlos Bezerra Jr. estará presente em todas as reuniões.

As novas normas de uso da cidade universitária pelos ciclistas esportivos foi um dos temas principais da conversa. O secretário anunciou que vai assumir uma frente de mediação entre a Prefeitura da USP e o interesse dos ciclistas. Segundo Bezerra, a primeira reunião com a USP já está marcada e será ainda este mês.

No próximo encontro do GT, BMX e Moutain Bike estão na pauta principal, assim como uma devolutiva sobre o encontro com a Prefeitura da USP.

COMPARTILHE:
Adriana Marmo

Sou jornalista, formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo na PUC de Campinas, conclusão em 1989. Há oito anos troquei o carro pela bicicleta como meio de transporte e, desde então, sou ativista da causa e me especializei em mobilidade urbana

Envie sua mensagem