Skip to main content

Etapas da Copa do Mundo de MTB em Araxá (MG) e Mairiporã (SP) já venderam mais de 80% das áreas expositivas

Por 27 de março de 2024março 28th, 2024Esporte, Notícias

Além da possibilidade de ver de perto grandes atletas competindo, testemunhar etapas de um dos principais campeonatos do mundo e prestigiar o fato de a competição ter vindo para o Brasil, as etapas de Mairiporã (SP) e Araxá (MG) da Copa do Mundo UCI de MTB também prometem trazer novidades do mercado de bicicletas ao público.

A menos de um mês para o início da competição – a etapa de Mairiporã acontece entre 11 a 14 de abril e a de Araxá, de 18 a 21 de abril, os preparativos seguem em ritmo acelerado. Tanto em Mairiporã quanto em Araxá, mais de 80% dos estandes na área dos expositores já foram vendidos. Sucesso total!

“Enfrentamos algumas barreiras no início da produção do evento. A situação do mercado não é muito favorável e participar de um evento internacional é um investimento alto. Mas conseguimos avançar e trazer muitas marcas legais para o evento”, diz Marcela Arantes, da M7 Marketing, responsável pela venda dos espaços na etapa de Araxá, citando Scott, Caloi, Sense, Proshock, Free Force, Soul, Fox, Nômade, Shimano, Oakley, Vitória, entre outras as marcas que estarão presente no evento.

Na cidade mineira, o espaço de exposição será dividido em cinco áreas, identificadas por letras, de A a D e a Expo Premium, espaço destinado aos patrocinadores do evento e onde também estará a área VIP, ao lado da largada e chegada da competição. No mesmo local haverá espaço para as crianças e praças de alimentação.

“Para quem deseja viver este momento em uma experiência exclusiva durante o evento, a Área VIP é o lugar certo. Com uma localização privilegiada no Grande Hotel em Araxá, a Área VIP dará acesso a uma série de benefícios incríveis. Desfrutar de um buffet de café da manhã, pequeno almoço e lanche da tarde, além de bebidas refrescantes disponíveis o dia todo (exceto bebidas alcoólicas). Haverá ainda degustação dos tradicionais doces Dona Joaninha de Araxá e os premiados queijos artesanais de Minas Gerais do Empório João Menino”, comentam os organizadores.

“Entre os expositores, temos grandes marcas e também expositores menores trazendo muitas novidades, de maquiagem à prova d ‘água a suplementos alimentares, meias e acessórios”, completa Marcela.

Em Mairiporã, marcas como Specialized, Oakley e Motul, além de uma do setor automotivo que ainda não pode ser divulgada, já confirmaram presença, mas ainda há espaços disponíveis. “Estamos na reta final, mas os estandes seguem sendo comercializados. Estamos com um espaço disponível no Expo 1 (área do campo de futebol) e três espaços no Expo 2”, informa a assessoria de imprensa da etapa Mairiporã.

Na cidade pertinho da capital paulista, também haverá um restaurante VIP nesse complexo expositivo servindo café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de uma área especial que dá direito a ver a largada e a chegada no deck.

Os estandes seguem à venda nas duas cidades até uma semana antes do evento. Mas, é sempre bom lembrar que até lá pode acabar!

COMPARTILHE:
Adriana Marmo

Sou jornalista, formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo na PUC de Campinas, conclusão em 1989. Há oito anos troquei o carro pela bicicleta como meio de transporte e, desde então, sou ativista da causa e me especializei em mobilidade urbana

Envie sua mensagem