Skip to main content

Polisport vai trazer de volta os capacetes Catlike | Bicicleta News

24 de fevereiro de 2021

Famosa pelas cadeiras infantis para bicicletas, a portuguesa Polisport anunciou oficialmente a compra da fabricante de capacetes Catlike. Mesmo com uma rede global e forte presença no segmento premium, a espanhola Catlike estava fora do mercado desde 2019, quando parou sua produção. O anúncio da falência foi feito em janeiro de 2020.

Os capacetes agora voltarão ao mercado global, com todo o desenvolvimento e distribuição a cargo da portuguesa Polisport. A promessa é ter os produtos nas prateleiras a partir do segundo semestre de 2021. Um cronograma de distribuição já está sendo feito e será divulgado em breve.

Ao comprar e voltar a distribuir uma marca que já esteve presente durante seis temporadas na cabeça dos atletas do time Movistar, a Polisport dá uma demonstração de força institucional e também da importância de Portugal no mercado de bicicletas. O grupo português possui 9 marcas em seu portfólio e exporta 98% de sua produção para um total de 72 países.

Clique aqui e leia mais sobre a estratégia da Polisport para os capacetes Catlike.

Leia mais sobre a falência da Catlike.

Recebeu essa nota de alguém e quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Mande uma mensagem pra gente!

COMPARTILHE:

Receba nossas novidades por e-mail