Skip to main content

Aliança Bike vence prêmio “Promovendo a mobilidade por bicicleta” na categoria levantamento de dados

A Aliança Bike e a Multiplicidade Mobilidade venceram o prêmio “Promovendo a mobilidade por bicicleta” na categoria “levantamento de dados” com a pesquisa de Perfil dos ciclistas entregadores de aplicativo.

Esta é a sétima edição do prêmio que seleciona, através de um júri especializado, as melhores iniciativas brasileiras para quem atua em benefício da mobilidade por bicicleta. O prêmio é organizado, desde a primeira edição, pela ONG Transporte Ativo e tem apoio do Itaú.

A Aliança Bike já foi premiada outras duas vezes: no ano passado (2019), com a publicação do livro Brasil que pedala: cultura da bicicleta nas cidades pequenas; e em 2018, com uma menção honrosa para a pesquisa Ciclologística: entregas de bicicleta e triciclo no Bom Retiro.

Gostaríamos de destacar a parceria com a Multiplicidade Mobilidade e o time que atuou na coordenação e na pesquisa de campo: Adriana Marmo, Daniel Guth, Glaucia Pereira, Lucas Bravo Rosin, Rafael Drummond e Silvia Ballan. Agradecemos, ainda, o apoio do LABMOB (UFRJ) e do Instituto Aromeiazero.

Parabenizamos igualmente as demais organizações que venceram ou tiveram menção honrosa. Viva a pesquisa! Viva a mobilidade por bicicletas! Confira abaixo o post no site da ONG Transporte Ativo, clicando na imagem:

 

COMPARTILHE:
Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.

Envie sua mensagem