Skip to main content

Inscreva-se no Seminário “Mercado de Bicicletas Elétricas 2021”

Faça já sua inscrição para o Seminário “Mercado de Bicicletas Elétricas 2021”. No encontro, especialistas, pesquisadores e representantes das principais marcas de bicicletas elétricas no país discutirão os números consolidados do mercado em 2020 e as projeções para 2021.

O Seminário abordará: 1) o mercado de bicicletas elétricas no ano de 2020; 2) o crescimento e a série histórica desde 2016; 3) o preço médio das bicicletas elétricas praticado em 2020; 4) a movimentação financeira das vendas; 5) as projeções para 2021; 6) as expectativas do mercado para o ano; 7) os entraves principais para que o mercado de elétricas dê um salto no país.

A programação completa com os nomes de todos os participantes será enviada por e-mail às pessoas inscritas. Inscreva-se agora no formulário abaixo:

 

COMPARTILHE:
Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.