Skip to main content

Inscrição para o Seminário Online sobre importação, exportação e distribuição de bicicletas e componentes

Por 26 de novembro de 2020dezembro 3rd, 2020Aliança Bike em Ação, Estudos Econômicos, Notícias, Sem categoria

A Aliança Bike, o LABMOB (UFRJ) e o Itaú convidam para o Seminário online – Importação, Exportação e distribuição de bicicletas e componentes, que será realizado no próximo dia 08 de dezembro, das 10h às 12h. O evento é online, gratuito, mas aberto apenas para inscritos. Portanto, inscreva-se agora no formulário abaixo!

COMPARTILHE:
Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.

Entre na conversa 4 Comentários

  • Parabéns pela iniciativa, o setor carece de integração e apoio para poder enfrentar as dificuldades do momento. Meu interesse em particular é sobre a necessidade de certificado Inmetro para importação de pneus especiais para o mercado de bike. Aqueles que a demanda é baixa e não justifica a certificação compulsória que o mercado exige.

    Obrigado.

  • Adrian Aguilera disse:

    Olá, não consegui participar do seminarioInscrição para o Seminário Online sobre importação, exportação e distribuição de bicicletas e componentes – voces tem disponivel a gravação do evento para poder assistir ou gravaram o conteudo de alguma outra forma? Estou interessado em começa um negócio relacionado com importação de bicicletas. Obrigado

Envie sua mensagem