Skip to main content

Assembleia Geral elege Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2021-2023

COMPARTILHE:

Nesta quinta-feira (28), tivemos nossa Assembleia Geral Ordinária. Reunimo-nos de forma online pelo segundo ano consecutivo e ficamos felizes com a participação mais expressiva de empresas de todo Brasil: foram mais de 40 associados presentes. Além da apresentação de um balanço de tudo que foi feito ao longo dos últimos dois anos de gestão, também elegemos os novos Conselhos Deliberativo e Fiscal e aprovamos a criação do Conselho Consultivo.

Parabéns aos novos integrantes do Conselho Deliberativo:

 

E parabéns também aos novos membros do Conselho Fiscal:

Hoje, a Aliança Bike é formada por 161 empresas e organizações, entre lojistas, fabricantes, importadores e distribuidores, startups, seguradoras, entidades sociais, organizadores de eventos, operadores de cicloturismo, empresas de ciclologística, marketplace e mídias do segmento, todas somando forças pelo crescimento do acesso às bicicletas e promoção do ciclismo no Brasil.

Entre 2020 e 2021 nossa base de associados cresceu 63%, mostrando a força do nosso setor e refletindo um trabalho contínuo feito pela Aliança. Temos consciência dos desafios e do tamanho da nossa missão, por isso reafirmamos mais uma vez nosso compromisso em investir na bicicleta como aliada do desenvolvimento pleno do nosso país.

E se você e sua empresa/organização também se identificam com a missão do nosso trabalho, fica aqui o convite para se associarem também, neste link.