Skip to main content

Chamada aberta para inovações na maior feira européia do mercado de bicicletas | Bicicleta News

Por 12 de maio de 2021maio 14th, 2021Bicicleta News

O cenário da pandemia deixou claro para o mundo todo que o tempo é de mudanças aceleradas. A expansão do mercado de elétricas e a busca por diminuir a dependência de fornecedores asiáticos são apenas dois dos temas urgentes. Promover a inovação é certamente um outro ponto fundamental.

Com uma mistura de laboratório de ideias e feira de negócios, a 29ª Eurobike continua marcada para acontecer entre os dias 01 e 04 de setembro. Trata-se do maior encontro anual do mercado europeu de bicicletas. Até março deste ano, estavam previstos 800 expositores, o que ainda pode mudar diante do cenário da pandemia.

O ingresso começa em €100 (R$ 634), com inscrições abertas a partir de 01 de junho. Para além da exposição de novos produtos oferecidos ao mercado, a feira trará também espaço para premiar a inovação e discussões de tendências. 

Com inscrições abertas desde 01 de maio, o Eurobike Award, em sua décima sexta edição, irá premiar a inovação. O foco são soluções criativas de empresas dos mercados da bicicleta e mobilidade. As categorias vão de novos acessórios até aplicativos e startups.

Para tratar dos temas que devem movimentar o mercado, acontecerá mais uma vez o Bike Biz Revolution. Para 2021, os eixos temáticos são: mobilidade, cadeia de suprimentos (e a dependência asiática) e novos mercados. Este último, com foco nos esportes eletrônicos (eSports) e novos canais de distribuição para bicicletas convencionais e elétricas.

———-

Saiba mais sobre a Eurobike, o Eurobike Awards e o painel de discussão Bike Biz Revolution

__________________________

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Mande uma mensagem para nós.

COMPARTILHE: