Skip to main content

Convocação Assembleia Geral Ordinária | 28 de Outubro de 2021 – 17H

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO SETOR DE BICICLETAS – ALIANÇA BIKE

Local: Videoconferência (online)
Data: 28/10/2021
Horário: 17h (primeira chamada) e 17h10 (segunda chamada)

Convocamos os senhores e as senhoras associados da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO SETOR DE BICICLETAS – ALIANÇA BIKE, com sede na Alameda Santos, 415 – 10° andar  – Bairro Cerqueira César – CEP: 01419-913 – São Paulo/SP, a se reunirem, no dia 28/10/2021, em Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 32 do Estatuto Social, a qual será realizada excepcionalmente em formato telepresencial,  em razão das medidas restritivas impostas para o combate da pandemia de covid-19, através da plataforma “Google Meet”, cujo acesso será feito através de link enviado por e-mail, em primeira convocação às 17h ou em segunda e última convocação às 17 horas e 10 minutos do mesmo dia, a fim de serem tratados os seguintes assuntos de interesse geral da Associação, a saber:

  1. Eleição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal*;
  2. Apresentação das ações, projetos e resultados do período;
  3. Alteração no Estatuto Social;
  4. Anúncio e aprovação dos novos associados plenos e benfeitores do período.

*Inscrição de chapas para as Eleições do Conselho Deliberativo:

O prazo máximo para inscrição de chapas para o Conselho Deliberativo é o dia 25 de Outubro de 2021, sendo necessário protocolar a chapa completa, com seus respectivos nomes e cargos, junto à administração da Aliança Bike através do e-mail contato@aliancabike.org.br, valendo a confirmação de envio como comprovante de protocolo, nos termos do artigo 60 e seguintes do Estatuto Social da Aliança Bike. É vedada a inscrição de chapas com mais de uma pessoa física por empresa associada.

Para informações sobre assuntos que serão discutidos na Assembleia Geral: contato@aliancabike.org.br ou Whatsapp (11) 97114-0140.

Sobre informações jurídicas a respeito da Assembleia Geral, contatar Juliana Maggi: juliana.maggi@dbml.adv.br.

Edital encaminhado via e-mail, nos termos do artigo 34 do Estatuto Social da Aliança Bike.

São Paulo, 13 de outubro de 2021.

GIANCARLO CLINI
Presidente do Conselho Deliberativo
Aliança Bike

 

BAIXE O PDF DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

COMPARTILHE:
Giuliana Pompeu

Coordenadora de Comunicação da Aliança Bike e Co-fundadora da HUB Conteúdo, é jornalista e produtora. Formou-se em Comunicação Social na Faculdade Cásper Líbero em 2017, onde dirigiu o documentário Ela Pedala. Assessora e idealiza projetos que usam a bicicleta para promover cidadania, cultura, saúde e diversão. Atualmente, coordena a comunicação da Aliança Bike e do Instituto Aromeiazero.

Envie sua mensagem