Skip to main content

Aliança Bike tem novo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal

Por 5 de novembro de 2019fevereiro 14th, 2020Aliança Bike em Ação, Notícias
No dia 30 de Outubro de 2019, a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike) realizou sua 20ª Assembleia Geral Ordinária, completando 10 anos desde sua fundação. Motivo de celebração e também um pedido de voto de confiança, aos associados, para mais 10 anos.
 
A Assembleia Geral debateu as realizações e a prestação de contas dos últimos 2 anos (período do mandato que se encerra agora), aprovou uma reforma importante do Estatuto Social da Aliança Bike e também elegeu a nova composição diretiva e fiscal da Associação.
 
A Ata da Assembleia registrada será disponibilizada a todos associados, mas já aproveitamos para listar as principais deliberações da Assembleia:
 
Reforma do Estatuto Social
A mudança principal é a criação do Conselho Deliberativo – no lugar do Conselho de Administração – e a criação de uma Diretoria Executiva responsável pela parte executiva e de gestão da Associação.
 
Eleição do Conselho Deliberativo
Para o Conselho Deliberativo foram eleitos para um mandato de 2 anos: Giancarlo Clini (Presidente), André Ribeiro (1º Vice-Presidente) e Henrique Zompero (2º Vice-Presidente).
 
Eleição do Conselho Fiscal

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Marcelo MacielWerner Wiedenbrug e Marcelo Catalan.

 
Homologação dos novos associados do período
Desde Abril, 9 novas empresas se associaram à Aliança Bike e foram aprovadas e homologadas por unanimidade entre os presentes na Assembleia de ontem. São elas: Vela Bikes, LEV Bicicletas, Bicicletaria São Francisco, FEPASE/Gu Energy, E-moving, ProCapital Seguros, KSW Bike, E-flow mobilidade e Ducati energia do Brasil. 
 
Agradecemos a participação de quem esteve presente (física ou online) e o voto de confiança para a continuidade dos trabalhos da Associação.
 
Atenciosamente,
 
Conselho Deliberativo & Diretoria Executiva
Mandato biênio 2019-2021
COMPARTILHE:
Adriana Marmo

Sou jornalista, formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo na PUC de Campinas, conclusão em 1989. Há oito anos troquei o carro pela bicicleta como meio de transporte e, desde então, sou ativista da causa e me especializei em mobilidade urbana

Envie sua mensagem