Skip to main content

Live da Aliança – Uma conversa de quem é do setor para quem é do setor

29 de março de 2020

Temos um convite especial para você que é lojista, fabricante, importador ou distribuidor do setor de bicicletas. Na próxima quarta-feira às 11h vamos fazer uma live – no canal da Aliança Bike no youtube – reunindo representantes de importantes empresas do setor para falar sobre o agora e o amanhã, saber como cada empresa está lidando com a situação do ponto de vista econômico e também de saúde e entender quais são os desafios para o futuro e como o nosso setor pode se recuperar.

Em nossa mesa estarão reunidos:
Aneliza Lima (LEV Bicicletas), Felipe Praça (Trek Brasil), Giancarlo Clini (Scott Brasil), João Paulo Argeri (Track Bikes), Marcelo Catal (Specialized Brasil), Marcelo Maciel (Proparts), Rodrigo Coelho Pinto (Grupo JPP/TSW), com mediação de Henrique Zompero (Vice-presidente da Aliança Bike).

A Aliança Bike passou os últimos dias em videochamadas diárias falando sobre os impactos da pandemia do Covid-19 para o setor, debatendo alguns planos e cenários para que o setor consiga sobreviver e se reerguer. E agora vamos fazer este debate de forma mais ampliada, através desta live com empresas associadas e aberta a todos os profissionais do setor.

Estamos monitorando o setor e sabemos que são os pequenos lojistas os mais afetados. Por esta razão, temos feito intervenções junto aos governos estaduais e algumas prefeituras para que considerem o serviço de mecânica e reparo de bicicletas como um serviço essencial. E conseguimos este reconhecimento em alguns locais, como no Estado de SP e na cidade de SP.

Por fim, esperamos por você na quarta-feira às 11 horas, nesta importante Live! Até lá!

 

Serviço

Dia: 1 de abril (Quarta-feira)

Hora: 11hs

https://www.youtube.com/aliancabike

COMPARTILHE:

Receba nossas novidades por e-mail

Adriana Marmo

Sou jornalista, formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo na PUC de Campinas, conclusão em 1989. Há oito anos troquei o carro pela bicicleta como meio de transporte e, desde então, sou ativista da causa e me especializei em mobilidade urbana

Entre na conversa 2 Comentários

Envie sua mensagem