Venda direta ao consumidor marca nova estratégia da Zipp no Brasil | Bicicleta News
Garantir preços competitivos no Brasil, principalmente para produtos de alto valor agregado, é desafio constante das marcas internacionais que operam por aqui. Muitas vezes os impostos altos e os custos de distribuição tornam o preço final tão alto que os clientes acabam fazendo importação direta.
Em um novo momento em sua operação no Brasil, a Zipp contornou essa dificuldade através da venda em uma plataforma própria de ecommerce. A solução é um convite para que consumidores das rodas de alto rendimento tenham preços competitivos sem precisar viajar ao exterior.
A medida faz sentido e é factível para bicicletas e peças de alto valor agregado. Tanto é assim que a Proparts, responsável pela importação da Zipp, já opera um canal de vendas B2C para os produtos da Garmin, por exemplo. Mas a solução real passa por impostos mais baixos para a bicicleta em todas as esferas de governo. A começar pelos impostos de importação, os mais altos do mundo.
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Leia mais sobre o ecommerce da Zipp no Brasil.
Um pouco da história da Zipp Speed Weaponry.
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