Skip to main content

Descontos especiais na Escola Park Tool

Por 15 de junho de 2021setembro 1st, 2021Parcerias

A Escola Park Tool, associada à Aliança Bike, é uma conceituada instituição capacitadora de amantes do setor de bicicleta, que oferece cursos de vários níveis e atende desde ciclistas iniciantes, que precisam aprender a trocar uma câmara do pneu na ciclofaixa, até os profissionais da área que buscam aprofundar seus conhecimentos.

A Escola Possui tanto módulos online (EAD), como presenciais (unidades São Paulo e Belo Horizonte).

No ano de 2021, no intuito de estreitar a relação com os demais parceiros do setor que confiam no trabalho da Aliança Bike, a Escola Park Tool passou a oferecer descontos exclusivos para associados Aliança Bike na compra de cursos, que conferem um excelente investimento e certificação aos interessados.

Cursos disponíveis para todos os níveis – de iniciante à avançado – nas áreas de Gestão de Bike Shop; Abertura de Bike Shop (Plano de Negócio); Mecânica de Bicicletas (Sistemas e componentes); Formação profissional; Bike Conecta; Cicloturismo entre outros.

 

 

Para aproveitar o desconto ou saber mais informações:

Acesse o site, conheça e adquira: https://escolaparktool.com.br/

Ou entre em contato: Renata (11) 97605 4014
E-mail: comercial.escolaparktool2@gmail.com

COMPARTILHE:
Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.