Skip to main content

Certificado de transferência

Por 15 de junho de 2021junho 29th, 2021Parcerias

A Bike Hero, associada à Aliança Bike, apresenta uma solução inovadora para a maior segurança e confiabilidade tanto do ciclista quanto da loja de bicicletas. Seu sócio, Duilly Cicarini, vem aprimorando cada vez mais a disponibilidade dessa inovação para que seja acessível por todos.

O ciclista merece a tranquilidade de poder ter a documentação do seu bem na palma de sua mão e a qualquer momento, seguro de que, quanto maior a adesão e neutralização da obrigatoriedade da certificação, será possível rastreá-lo e inibir furtos e roubos.

E exclusivamente para os associados Aliança Bike que desejam mergulhar nessa novidade e trazer a Internet das Coisas para o mundo de duas rodas, utilizando a mesma tecnologia dos bancos digitais na validação de identidades e certificação de posse, a Bike Hero está oferecendo um atrativo desconto na aquisição da certificação.

Confira aqui:

 

Saiba mais e entre em contato com a equipe da Bike Hero:

Site: https://bikehero.com.br/

Whatsapp: (11) 4673-3591 (CLIQUE AQUI)

E-mail: sign@bikehero.com.br

Vigência: enquanto divulgado pelo parceiro Aliança Bike por meio deste site. Aproveite e garanta o seu desconto!

COMPARTILHE:
Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.