Skip to main content

Pesquisa: impactos da pandemia para o setor de bicicletas

20 de abril de 2020

Caros associados e empresários(as) do mercado de bicicletas,

A Aliança Bike está lançando uma importante pesquisa para monitorar os impactos da crise para o setor de bicicletas por conta da pandemia do coronavírus, após mais de 30 dias desde o anúncio das primeiras quarentenas e do isolamento social.

Os questionários são curtos e pedimos que as questões sejam respondidas com atenção e assertividade. Estamos confiando nas informações de cada empresa pois, com o conjunto de respostas, poderemos demandar ações concretas do poder público e também compreenderemos, com mais profundidade, os caminhos para vencermos a crise. Os questionários estarão abertos para respostas até o dia 24 de Abril (sexta-feira).

QUESTIONÁRIO LOJISTAS:

Questionário Fornecedores (importadores, distribuidores e fabricantes):

COMPARTILHE:

Receba nossas novidades por e-mail

Aliança Bike

Criada em 2003 e formalizada em 2009, a Aliança Bike tem como missão principal fortalecer a economia da bicicleta, além de trabalhar para que mais pessoas pedalem no Brasil. A entidade atua em diversas frentes de trabalho para atingir os objetivos. Conta com mais de 180 associados entre fabricantes, montadores, importadores, distribuidores e lojistas.

Envie sua mensagem