Pumpkin

startup

A PUMPKIN nasce para fortalecer uma tendência que cresce em todo o mundo, o ciclismo. Existe um forte movimento que está elegendo a bicicleta como uma ótima alternativa para solucionar diversos problemas sociais.

Esta mudança do comportamento social pode ser facilmente percebida, não somente pelo crescimento da venda de bicicletas, mas principalmente, pelo aumento de ciclistas que vemos nas ruas. É crescente o número de pessoas que estão aderindo a movimentos econômicos com a perspectiva de compartilhamento, economia solidária, utilização racional dos recursos naturais e a busca de alternativas de vida saudável. Junto a isso, vemos o ciclismo se apresentando no mundo todo como uma solução simples e inteligente para atender esta demanda social.

Os benefícios aos ciclistas

Ao encontrar uma PUMPKIN o ciclista pode tomar água filtrada, encher o pneu da bicicleta, ter um jogo de ferramentas completo para fazer os ajustes que julgar necessário, carregar qualquer equipamento eletrônico inclusive sua bicicleta elétrica. Naturalmente, os lugares onde as PUMPKINs estão instaladas, ficam marcados como ponto de encontro, que promove diversos sentimentos e ações de bem estar. A PUMPKIN é uma estrutura de apoio e segurança aos ciclistas.

Os benefícios para as empresas

Empresas que estão alinhadas com políticas de responsabilidades socioeconômicas, podem instalar a PUMPKIN em pontos estratégicos, a fim de ampliar a visibilidade e proporcionar ao maior número de pessoas possíveis os benefícios por ela oferecidos. Além disso, as empresas podem comunicar ao seu público, quaisquer informações que julgar necessário: Informativos, promoções, programações, ou seja, tudo o que for adequando a aplicação de cada empresa, por meio de uma tela que possibilita uma comunicação sem custo e com grande visibilidade.

Contatos

Localização

Rua Alfredo Egydio Reinehr, 140 Sala 1
Feliz / Rio Grande do Sul
CEP: 95770-000

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail