Polisport Brasil

importador

Indústria e comercio de acessórios, capacetes e cadeirinhas para bicicletas.

Considerando o mercado Brasileiro como um dos mais emergentes da atualidade, o crescimento das vendas da Polisport nestes últimos anos e acompanhando a tendência dos grandes construtores mundiais, que atualmente se encontram a radicar no Brasil, também a Polisport, em 2014, sentiu a necessidade de se estender no Brasil mobilizando uma unidade para este país. No sentido de conciliar os pontos fortes de ambos os parceiros, na procura do melhor resultado ao mais baixo risco, estabeleceu uma joint venture com um produtor local.

A nova área de negócio no Brasil abrange as mesmas áreas de atuação, nomeadamente: acessórios para bicicleta, acessórios para o Off Road e Cadeiras Bebê para Bicicleta, nas vertentes marca Polisport, marca cliente e primeiro equipamento.

A ETERNA PAIXÃO PELAS DUAS-RODAS

A Polisport nasceu do entusiasmo e da paixão pelas duas rodas. Paixão que ainda hoje é um dos valores fundamentais da empresa.

O Grupo Polisport exporta 95% da sua produção, sendo hoje composto por cerca de 250 colaboradores repartidos por 5 empresas, o que lhe permite trabalhar nas várias marcas do seu portfólio e, em grande medida, cobrir todo o processo produtivo do Grupo .

Somos especializados em acessórios off-road e bicicletas e na fabricação de produtos personalizados para veículos de duas rodas. Atualmente, somos líderes mundiais na produção de assentos infantis para bicicletas com mais de meio milhão de unidades por ano e fornecedores oficiais de primeiros equipamentos (OEM) para grandes marcas como KTM, HUSQVARNA, TRIUMPH e DECATHLON.

Estamos em 60 países diferentes.

Contatos

Localização

Av. Benedito Franco de Campos, 100 - Segundo Distrito Industrial
Iracemápolis / São Paulo
CEP: 13495-000

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail