Pedal Floripa MTB

entidade-social

A Pedal Floripa MTB, uma entidade social fundada em 2019, tem o orgulho de estar situada na bela cidade de Florianópolis. Como apaixonados por ciclismo e entusiastas do cicloturismo, dedicamos nossa missão a promover e fortalecer essa forma sustentável de mobilidade e lazer.

Atuamos na promoção do cicloturismo como uma atividade que vai além do simples ato de pedalar. Através de nossas iniciativas e eventos, incentivamos a exploração consciente de destinos incríveis, conectando pessoas à natureza e à cultura local.

A Pedal Floripa MTB compreende a importância da mobilidade sustentável em um mundo cada vez mais preocupado com as questões ambientais. Através do ciclismo, contribuímos para a redução da poluição do ar e do tráfego, além de promover um estilo de vida ativo e saudável para nossos membros e comunidade em geral.

Acreditamos que o ciclismo não é apenas uma atividade física, mas um estilo de vida. Ele promove a saúde física e mental, incentivando a superação de desafios pessoais e a construção de laços sociais. Nossos eventos e grupos de ciclismo oferecem oportunidades para pessoas de todas as idades e níveis de experiência participarem e se divertirem juntas.

A Pedal Floripa MTB está comprometida em apoiar o desenvolvimento local por meio do cicloturismo. Ao colaborar com comunidades locais e destinos turísticos, buscamos criar experiências enriquecedoras para os ciclistas, ao mesmo tempo em que contribuímos para o crescimento econômico e a preservação cultural das áreas que visitamos.

Contatos

Localização

R. Jardim Giselle, 87 - sala 101
Florianópolis / Santa Catarina
CEP: 88056-608

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail