Labici

distribuidor

Fundada em 2010 e com sede em São Paulo, a LABICI é uma importadora e distribuidora de produtos focados no universo do ciclismo, em todas as suas modalidades.

Chegamos todos os dias aqui na LABICI para trabalhar com muita disposição porque queremos fazer a diferença no nosso segmento. Sim, tem a paixão pela bike, é claro, mas, além disso, queremos conseguir apresentar novas ideias e deixar nossa contribuição para o fortalecimento e crescimento do mercado nacional de bicicletas, componentes e acessórios. 

Para isso, trazemos para esse competitivo mercado produtos de alta qualidade técnica e que possuem reconhecimento do mercado, consumidores, atletas, e mídia especializada.

Esses produtos trazem vantagens competitivas para nossos parceiros. As sólidas marcas com as quais trabalhamos produzem impacto positivo nas vendas e estreitam a relação do lojista com seu consumidor, e todos ficam em sintonia com os produtos mais inovadores do setor. 

Buscamos simplicidade na informação e transparência nos negócios nesse processo de construção de um mercado de bicicletas moderno, confiável e consistente, que esteja atualizado com as tendências de mercado, que propicie a troca de experiências entre lojistas e que mereça o respeito e reconhecimento do nosso consumidor. 

Contatos

Localização

Rua Matias Aires, 173 - Consolação
São Paulo / São Paulo
CEP: 01309-020

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail