Gregario Cycling

midia

Gregario Cycling é um podcast de Ciclismo com um jeito que você nunca viu, ou ouviu. Este pelotão nasceu puxado por três Gregários:

Alvaro Pacheco. Idealizador do podcast. Empresário bem-sucedido, apaixonado por ciclismo, vivenciou grandes experiências em viagens épicas sobre duas rodas. Tem um histórico jornalístico desde os anos 90 com um dos primeiros blogs que falavam sobre bicicleta. Também é um obcecado por novidades em equipamentos e tudo que se relaciona à magrela.

Leandro Bittar. Jornalista há mais de 15 anos, foi editor da Revista VO2, comentarista convidado na ESPN e na Bandsports. Seu mais recente projeto foi o Classicômano, um canal que trazia todas as informações e entrevistas fresquinhas das etapas do Giro, Tour e Vuelta.

Ronaldo Martinelli fecha o trio. Treinador nível World Class com mais de 20 anos trabalhando com treinamento de atletas amadores e de alto rendimento. É também preparador do Lulufive Team, equipe feminina de importantes conquistas nacionais e internacionais. Como ciclista, já vivenciou relevantes competições de alta montanha pelo mundo afora.

Com o propósito de verdadeiros gregários da informação, a missão do Trio é trazer entretenimento e conteúdo de qualidade, com convidados e temas que vão fazer diferença no seu pedal. Entre nesta roda!!!

Contatos

Localização

São Paulo / São Paulo
CEP:

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail