Fast Via

ciclologistica

Somos especialista em soluções logísticas, serviços de e-commerce e produtos bancários. A Fast Via possui uma ampla variedade de serviços expressos e soluções de preparo e acompanhamento de seus documentos e encomendas, nos adequando de acordo com a sua necessidade e com a certeza de que aqui a sua entrega será realizada de maneira rápida e segura.

Desde 2003 encontramos a solução em entregas, superando desafios, aprendendo com o cotidiano e adquirindo mais experiência, mantendo-nos atualizados, com determinação e em constante evolução.

Realizamos todos os dias um fluxo intenso e grande de entregas, com o mesmo espírito e exclusividade de 15 anos atrás, com toda a estrutura de uma grande empresa e com a personalização de uma pequena. Essa é a principal característica que nos acompanha desde do início, quando a demanda não chegava nem a 10% do volume atual.

Quando você contrata a Fast Via, você contrata segurança, seriedade, ética, descrição e responsabilidade social. Para nós, nunca foi apenas entregar, e sim ouvir, para que consigamos aplicar na prática com o maior nível de assertividade e excelência no que realmente é necessário. Continuamos com a mesma essência acompanhando o crescimento e os critérios dos clientes!

Contatos

Localização

Rua Bueno de Andrade, 119
São Paulo / São Paulo
CEP: 01526-000

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail