Conserta Bike

rede-de-lojas

Cidades são tomadas pelas bicicletas que dividem as ruas com outros veículos no dia-a-dia. Os benefícios são diversos para aqueles que aderem este tipo de locomoção, além de emitirem menos poluentes, nos motiva a viver uma vida mais saudável.

Trabalhar com bikes é contribuir para um mundo melhor, estamos fazendo nossa parte! Nos vivemos todos os dias a alegria de quem pedala! Desde as primeiras pedaladas de uma criança, passando pelo inicio de uma mudança de habito de quem adere ao pedal para sair do sedentarismo, ate as vitorias e troféus conquistados pelos campeões profissionais que são nossos amigos e deixam suas bikes somente com a gente para as revisões e manutenções.

“Somos apaixonados por bikes! Temos bikes novas, bikes usadas, acessórios de todas as categorias, todas as peças de reposição, e também para fazer um upgrade na sua bike, e além dos produtos, nosso time de mecânicos é um dos mais especializados do Brasil! Não tem problema em bike que não resolvamos!”

Missão:
Prestar serviços excepcionais e surpreendentes para ciclistas de todo Brasil, e oferecer a maior variedade de produtos para a área de ciclismo com preço justo e acessível.

Visão:
Auxiliar a difundir o ciclismo no país, e ser reconhecida como a empresa que mais conhece e atende as expectativas de quem é apaixonado por bikes e todo o universo do ciclismo.

Valores:
Inclusão
Sustentabilidade
Responsabilidade
Criatividade
Dinamicidade

Contatos

Localização

Rua Oriente, 55 - Vila Guararapes
Campinas / São Paulo
CEP: 13090-740

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail