A Julio Andó & Cia Ltda foi fundada em 1969 na cidade de Maringá, norte do Paraná. Inicialmente como uma pequena loja de bicicletas e peças que se desenvolveu rapidamente e logo começou a vender no atacado, conquistando a confiança dos clientes e fabricantes.

Nos anos 90, com a chegada da Mountain Bike no Brasil o mercado de bicicletas cresceu e se tornou mais sofisticado e exigente. Para atender a esta demanda de novos componentes fabricados no exterior a Julio Andó buscou na importação de produtos uma forma de atender seus clientes com qualidade e disponibilidade em maiores quantidades. O mercado aprovou e impulsionou vigorosamente as vendas fortalecendo ainda mais a empresa como distribuidora de abrangência nacional de bicicletas e suas partes e peças.

Em meados dos anos 2000 visando o aprimoramento logístico e corte de custos a Julio Andó abre um centro de distribuição em Curitiba, Já em 2015 aproveitando novas oportunidades Santa Catarina se torna o centro de operações com o objetivo de proporcionar maiores vantagens para nossos clientes entregando produtos com a mesma qualidade já comprovada, agora com maior rapidez e menor custo.

Atualmente vemos o mundo desenvolvido voltado para o respeito aos pedestres, a prioridade aos meios de transporte coletivos e à bicicleta. A bicicleta por sua vez é um meio de transporte não poluente, alivia o trânsito, sustentável e faz bem à saúde do ciclista.

E nós da Julio Andó acreditamos que podemos fazer diferença para um mundo melhor, proporcionando o acesso aos cidadãos brasileiros às principais marcas de bicicletas, peças e acessórios disponíveis no mundo e a preços acessíveis.

Nós da Julio Andó queremos dar possibilidades para pessoas terem uma bicicleta e se sentirem satisfeitas e felizes com ela.

Clube B2B: VER AQUI
GTA Bike: VER AQUI
Sunrun: VER AQUI

Contatos

Localização

Av. Pedro Taques, 294 - Ed. Atrium • Torre Sul - Sala 903
Maringá / Paraná
CEP: 87030-008

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail