Bike Point

importador,lojista

Atuando há 18 anos em Criciúma, ao sul de Santa Catarina, a Bike Point, inaugurou em 02 de Fevereiro de 2002, uma bike shop digna dos grandes centros mundiais. Com o objetivo de oferecer as maiores novidades no setor, e com um novo conceito de loja, concentra as melhores e mais importantes marcas do mercado de bicicletas, peças e acessórios para a pratica do ciclismo.

Hoje a Bike Point se consolida no mercado de bicicletas como a maior loja do seguimento do país, com mais de 30 funcionários primando a excelência em serviços e atendimento, como também se destacando por sua gama de variedades oferecidas aos clientes, com um mix que ultrapassam os 37.000 itens e mais de 280 marcas do segmento.

Com a inauguração da sede própria em 2017, a Bike Point disponibiliza aos seus clientes, uma área com mais de 2.800 m2, onde oferece amplo showroom aconchegante, ultramoderno e climatizado. A loja conta ainda com estacionamento próprio, bike fit, estúdio fotográfico, sala de telemarketing, estoque, expedição, e oficina. Além de um espaço especialmente dedicado ao público feminino e o Bike Café. Tudo pensado e planejado para oferecer aos clientes, maior comodidade, segurança, agilidade no atendimento, bem como diferenciais e tendências de todo o mundo… Uma experiência única com solução para todas as necessidades do ciclista como bicicletas, vestuário, componentes, quadros, acessórios e ferramentas. O local escolhido para a instalação da loja também é mais um ponto forte. O endereço é estratégico, bem na entrada da cidade, facilitando o trânsito para os clientes da própria cidade, como também para os clientes que vêm de toda a região do sul de Santa Catarina e de outros estados. Vindo pelo acesso à Via Rápida na BR-101 – KM 387 leva 8 minutos para chegar à loja.

Em 2019 foi inaugurado o centro de distribuição ao lado da loja física, com uma estrutura de 3000 m2 com capacidade de armazenar mais de 100.000 itens e 3000 bicicletas para atender o ciclista com tudo que necessita com agilidade e qualidade.

Além da loja física, a Bike Point agrega os apaixonados pelos pedais em cada canto do país, atuando no mercado virtual, através do site www.bikepointsc.com.br.

Em sua loja online, os clientes podem experimentar e usufruir de toda a expertise da Bike Point, desde o atendimento personalizado, agilidade nos serviços e a satisfação do cliente, indo de encontro à missão da empresa.

Contatos

Imagens

Localização

Av. Gabriel Zanette, 1240 - Próspera
Criciúma / Santa Catarina
CEP: 88815-075

Mais de 160 empresas unidas para fortalecer a economia da bicicleta no Brasil

Receba nossas novidades por e-mail