Logo
Cadeado fechado Área do associado

Varejo

A cadeia produtiva de bicicletas no Brasil possui uma importância socioeconômica muito grande, empregando milhares de trabalhadores na produção, importação, distribuição, comércio e também na reparação e manutenção. Dados coletados através de ferramenta de BI – Business Inteligence (Serenews – www.serenews.com.br) indicam que atualmente são mais de 38 mil empresas formais do comércio varejista, incluem-se neste número as empresas de reparos de bicicletas. Há que se ressaltar que atualmente o setor tem um percentual expressivo de empresas que trabalham na informalidade, assim, o número total de empresas do comércio varejista é significativamente superior ao apresentado.

 Estes números, fazem com que o varejo seja um elo imprescindível da cadeia produtiva, pois é na loja que acontece o contato com o consumidor e é em função deste contato que teremos mais uma bicicleta nas ruas

Um dos Pilares da Associação “Desoneração dos Custos da Cadeia” contempla ações de Intercâmbio de informações/experiências das empresas do setor –  o objetivo é que cada vez as empresas tenham uma gestão sólida e eficiente

 Buscamos, ainda, estreitar a relação com o governo para tornar o ambiente do varejo mais seguro e propício aos negócios acompanhando e participando das audiências públicas sobre o Código de Defesa do Consumidor e Segurança.

Fechar

Faça Sua Inscrição

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est, quia, placeat, nam, blanditiis quasi porro autem molestias ducimus magnam voluptas necessitatibus doloribus a quisquam vero nihil! Architecto perferendis in id.

Faça seu contato por telefone

(11) 3375 6314