Logo
Cadeado fechado Área do associado

Por que fazer parte?

Os nossos associados representam as várias partes da cadeia produtiva de bicicletas no Brasil. São fabricantes, distribuidores, importadores e lojistas que têm na Aliança Bike o suporte e parceria necessários para o desenvolvimento de seu negócio, bem como a promoção do setor e do uso sustentável da bicicleta. A Aliança conta, ainda, com outras entidades sociais associadas, bem como empresas de mídia do setor e organizadoras de eventos de ciclismo e mountain bike.

Através de reuniões periódicas, conteúdos exclusivos, estudos, pesquisas e apoio técnico, a Aliança Bike atua em questões legais, de fomento ao uso de bicicletas, de regulamentação, de aprofundamento sobre a economia da bicicleta, de combate a roubos e furtos de bicicletas, entre outras frentes. O mais importante é o fato de fazer parte de um grupo de pessoas e empresas que têm as mesmas demandas, dificuldades e êxitos que são compartilhados e dirimidos.

“Fortalecer uma "voz única" para o mercado de bicicletas é de suma importância para a profissionalização e crescimento do setor. Todos os mercado possuem seu canal de comunicação com a sociedade e governo e hoje temos a oportunidade de atuar com mais força como um grupo unido, com objetivos comuns.”

Paulo Serena, FEPASE


“É de extrema importância apoiar a instituição que promove a ALIANÇA de todo o mercado de bicicletas, desde consumidores, lojistas, fabricantes, atacadistas e importadores. Através dessa união a ALIANÇA busca soluções para melhorar o mercado para todos.”

Giancarlo Clini, SCOTT

  

“Associativismo é uma excelente forma de lutarmos pelo interesse geral de nosso mercado e nos unirmos por seu crescimento. As conquistas que a Aliança Bike teve até aqui são fruto da visão de longo prazo e senso comum. Já tivemos muitos benefícios em prol de nosso mercado, mas podemos ir ainda mais longe com a união de todos!”

Fernando Oliveira, CURTLO

 

“A Aliança Bike representa para a Omega BR, o foro necessário e adequado para a convergência dos anseios comuns do comércio atacadista e varejista de bicicletas, peças e acessórios no Brasil. Nela buscamos nos informar sobre os desafios e oportunidades do setor de bicicletas, para que juntos possamos empreender ações que promovam o seu crescimento e profissionalização. Somente agindo em conjunto, e de forma organizada, poderemos construir um setor de bicicletas forte e representativo no Brasil. Filie-se à Aliança Bike, aqui suas idéias e colaboração ativa serão muito bem vindos.”

Carlos Resende Rocha, OMEGA

 

“Vemos na Aliança Bike uma forma de defender os nossos interesses que são comuns aos outros associados, permitindo que mais idéias sejam discutidas auxiliando nas estratégias e em suas soluções, superando os obstáculos com mais facilidade. A Aliança Bike nos permite que atinjamos objetivos maiores e mais rápidos do que se estivéssemos trabalhando sozinhos.”

Werner Wiedenbrug, Thule


“A Aliança Bike é uma organização que vai ajudar na profissionlização do nosso ramo de atividade, nos dando oportunidades para o crescimento do nosso mercado.”

Stefano Nardone, Prosports

 


Faça parte
Fechar

Faça Sua Inscrição

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est, quia, placeat, nam, blanditiis quasi porro autem molestias ducimus magnam voluptas necessitatibus doloribus a quisquam vero nihil! Architecto perferendis in id.

Faça seu contato por telefone

(11) 3062-6471 (das 14h às 19h30)