Logo
Cadeado fechado Área do associado

Diretoria Biênio Novembro 2017 - Novembro 2019

Os associados da Aliança Bike reuniram-se em Assembleia na noite do dia 16 de novembro de 2017, na sede da associação, e elegeram a nova diretoria para os próximos dois anos: Marcelo Maciel, presidente; Giancarlo Clini, diretor administrativo-financeiro e Marcelo Ribeiro, diretor de comunicação. Conheça um pouco mais sobre os atuais diretores:

Marcelo Maciel

Diretor Presidente

Engenheiro Naval formado pela Escola Politécnica da USP e pós graduado em Administração de Empresas pela FGV. Trabalhou na Petrobras, DOW Química e Unilever, e vem se dedicando, há mais de 20 anos, ao segmento da bicicleta. Foi o responsável pela implantação da subsidiária brasileira da Specialized. Atualmente, se dedica à gestão da Proparts e mantém participação na Pedal Power, tendo sempre em mente a acessibilidade de mais pessoas à bicicleta.

Giancarlo Clini

Diretor Administrativo-Financeiro

Atua no mercado de bicicletas há aproximadamente 25 anos, começando como lojista no interior de São Paulo. Em 1994 iniciou a distribuição da marca Scott no Brasil e, desde então, está a frente do desenvolvimento e gestão da marca no país. Sempre voltado para os assuntos do mercado há 9 anos fundou a Aliança Bike, juntamente com o atual diretor presidente, Marcelo Maciel.

Marcelo Ribeiro

Diretor de Comunicação

Nascido no universo de bicicletas, trabalha com sua família no ramo desde 1993, nas empresas Dream Bike e Dream Bmx, inovadoras em Triciclos e BMX. Formado em Administração de Empresas pela USJT em 2010, Marcelo é atleta de BMX há mais de 15 anos e hoje atua como juiz nos principais eventos do ramo - como a Mega Rampa e os X-Games. Também está sempre presente em diversas feiras internacionais, como a Interbike e a China Cycle.

Fechar

Faça Sua Inscrição

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est, quia, placeat, nam, blanditiis quasi porro autem molestias ducimus magnam voluptas necessitatibus doloribus a quisquam vero nihil! Architecto perferendis in id.

Faça seu contato por telefone

(11) 3062-6471 (das 14h às 19h30)