Logo
Cadeado fechado Área do associado

Aliança Bike tem reunião com Henrique Meirelles

29/07/2019 14h51

PDF

Baixar versão em PDF

Na última sexta-feira, dia 26 de junho, a Aliança Bike, acompanhada de um grupo de associados, esteve no foi Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de S. Paulo, para uma reunião com Henrique Meirelles, Secretário da Fazenda e Planejamento. A ideia do encontro foi apresentar o setor de bicicletas e também levar algumas propostas à pasta.

Acompanhado por Guilherme Tinoco, assessor econômico, e Gustavo Ley, coordenador de administração tributária, o Secretário ouviu atentamente a apresentação, que trazia números e dados sobre a economia da bicicleta em todas as suas dimensões tanto no Estado de São Paulo quanto no Brasil.

Em seguida começou uma conversa na qual foi exposto um diagnóstico sobre o setor e também apresentadas várias propostas para o desenvolvimento de várias áreas do setor no Estado - da indústria de transformação ao comércio varejista, passando por bicicletas elétricas, importação, distribuição e investimentos em infraestrutura cicloviária e cicloturismo.

Ao final da reunião, apresentamos e oficializamos vários dos pleitos tratados durante o encontro. É o começo de um trabalho que vai render boas notícias em breve.

Estavam presentes no encontro:

Yona Chen - JoyTech

Giancarlo Clini - Aliança Bike

Gustavo Astolphi - Pedal Urbano

Daniel Guth - Aliança Bike

Gabriel Moraes - Specialized

André Ribeiro - Dream Bike/Dream BMX

José Wilson Oliveira - Pedalla

Victor Hugo - Vela Bikes

Adriana Marmo - Aliança Bike

Kleber Cincea - KSW Bikes