Logo
Cadeado fechado Área do associado

Kobra homenageia ciclistas em mural na Faria Lima

06/09/2016 11h00 - Atualizado em 06/09/2016 11h06


 Na última segunda-feira (5/9), o ibis Styles Faria Lima, marca da operadora hoteleira AccorHotels, presenteou um dos principais pontos de turismo de negócios da cidade de São Paulo com um trabalho assinado pelo muralista Eduardo Kobra.

 Entre outros nomes, o evento contou com a participação de Harmi Takiya, subprefeita de Pinheiros. “O tema da mobilidade está muito relacionado com a região. Aqui na Faria Lima tem a ciclovia que liga os parques Ibirapuera e Villa Lobos e é a mais utilizada em São Paulo. A região também tem muitos cicloativistas” – declarou.

Representado o prefeito Fernando Haddad, Elisabeth Tortolano, diretora de turismo e eventos da SP Tour, também marcou presença. Nas palavras dela, além de deixar a cidade mais bonita e alegre, a obra traz um significado e possui um tema atual e presente em regiões como São Paulo, que é a questão da mobilidade urbana e do transporte alternativo e sustentável.

Com 60 metros de altura por 13 de largura, a obra homenageia o ciclismo, importante tema para a mobilidade urbana de grandes metrópoles como a capital paulista. A intervenção artística também celebra o momento positivo da AccorHotels e a presença da empresa em 100 cidades brasileiras.